Pesquisa de Clima Organizacional – CAMPERJ 2022

Prezados Colaboradores, É muito importante a aplicação periódica de uma Pesquisa de Clima Organizacional para que possamos conhecer os pontos fortes da empresa e aqueles que precisam ser melhorados. A partir dos resultados dessa pesquisa, principalmente em relação às insatisfações dos colaboradores, podemos tomar decisões mais assertivas com objetivo de reorganizar os nossos métodos, reinventar-nos constantemente e traçar novas diretrizes. É a partir da conquista de um clima organizacional positivo, que uma empresa estabelece a base fundamental para percorrer um caminho de crescimento sustentado, que possa capacitá-la a enfrentar os desafios que se colocam no dia a dia das organizações.

Convidamos você para participar da Pesquisa de Clima Organizacional CAMPERJ 2022!

Período de realização da Pesquisa:

Início: 8h – 15/08/2022

Término: 23h59 – 21/08/2022

O preenchimento da pesquisa leva cerca de 20 minutos. Suas respostas serão muito úteis para avaliar como é trabalhar na empresa e como tornar o ambiente de trabalho ainda mais saudável. A pesquisa é confidencial, ou seja, não identifica os questionários individualmente. Para responder a pesquisa, você pode utilizar qualquer computador, smartphone ou tablet, com acesso à internet, no trabalho ou em casa. Para dar início à pesquisa, acesse o forms:

https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScmjwU8969be-bRrpfNpTBtcFszrNGGYpLO-uvoSd8ZurUwJA/viewform

A pesquisa é pessoal e intransferível. Para perguntas, entre em contato com o Setor de Recursos Humanos nos contatos abaixo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *