A Ouvidoria é uma unidade de atendimento em segunda instância capacitada para receber reclamações, sugestões, consultas e elogios em relação à atuação da CAMPERJ ou serviços por ela prestados. Ou seja, a Ouvidoria recebe os casos complexos ou os que não foram resolvidos pelo primeiro nível de atendimento, seja por falta de autonomia para solução ou por falha do processo de trabalho .
REANÁLISE DE NEGATIVA
Em cumprimento à Resolução Normativa n° 395, da Agência Nacional de Saúde Suplementar – ANS, de 14/01/2016, é garantida a faculdade de requerer a Reanálise da Negativa de sua solicitação de procedimento e/ou de cobertura assistencial, a qual será apreciada pela Ouvidoria.
A solicitação de Reanálise da Negativa poderá ser feita por meio de Formulário Eletrônico preenchido no site www.camperj.com.br/ouvidoria ou por Formulário Físico disponível na sede da CAMPERJ ou no Posto de Atendimento, localizado na sede no Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro.
Prazo para requerer a reanálise:
5 dias úteis (contados a partir da data da negativa).
Antes de entrar em contato com a Ouvidoria, é essencial já ter conversado com a Central de Atendimento ou com os demais canais de primeira instância.
Portal
www.camperj.com.br/ouvidoria
Presencialmente:
Procure a Ouvidoria da CAMPERJ em nossa sede:
Rua do Ouvidor, nº 60 / 6º andar – sala 611
CEP 20040-030 – Centro – Rio de Janeiro – RJ
E-MAIL:
ouvidoria@camperj.com.br
Correspondência:
Encaminhe sua solicitação
endereçada à Ouvidoria da CAMPERJ:
Rua do Ouvidor, nº 60, 6º andar – sala 611
CEP 20040-030 – Centro – Rio de Janeiro – RJ.