O Diretor Presidente da CAIXA DE ASSISTÊNCIA DO MINISTÉRIO PÚBLICO DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO, no uso de suas atribuições estatutárias, convoca os associados para a ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA, que será realizada no próximo dia:
29 (vinte e nove) de junho de 2021, terça-feira, às 10h (dez horas)
Em primeira convocação e, caso não esteja presente a maioria dos associados, em segunda convocação, às 10h30 (dez horas e trinta minutos), com qualquer número, de forma remota conforme art. 16, §6º, do Estatuto, através do seguinte link: https://www.camperj.com.br/ago2021, por meio da plataforma Microsoft Teams (vídeoconferência) e GRTS Digital (votação), a fim de tratar do seguinte tema: Aprovação das contas do exercício de 2020, na forma prevista no artigo 19, inciso I, in fine, do seu Estatuto.
Orientações para acessar a Assembleia Geral Ordinária virtual:
1) Acessar o link: https://www.camperj.com.br/ago2021
2) A plataforma a ser utilizada é Microsoft Teams (vídeoconferência) e GRTS Digital (votação).
3) Recomendações para acessar a plataforma: Computador ou celular com acesso à internet.
4) Após a explanação do contador, as contas do exercício de 2020 serão submetidas à aprovação dos presentes. Para realizar a votação, é necessário adotar o seguinte procedimento: acessar o link da Assembleia e clicar no respectivo botão para ingressar na Assembleia.
5) A Assembleia Geral Ordinária virtual será gravada.