Chapa Integração é reeleita para os Conselhos Diretor e Fiscal da CAMPERJ

Chapa Integração é reeleita para os Conselhos Diretor e Fiscal da CAMPERJ
Chapa Integração é reeleita para os Conselhos Diretor e Fiscal da CAMPERJ

Realizou-se no dia 3 de setembro de 2021, a Assembleia Geral Ordinária para eleição dos Membros dos Conselhos Diretor e Fiscal para o quadriênio 2021/2025 da Caixa de Assistência do Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro – CAMPERJ.

A votação ocorreu de forma presencial no Posto de Atendimento da CAMPERJ, no edifício sede da Procuradoria Geral de Justiça, Rio de Janeiro.  No fim da tarde, a Chapa Integração, única inscrita e formada pelos atuais membros dos Conselhos Diretor e Fiscal, foi reeleita.

O resultado ratifica o trabalho desenvolvido nos últimos quatro anos pela atual gestão, que se destacou na modernização da governança e profissionalização.

Na ocasião, Eduardo da Silva Lima Neto, reeleito como presidente, destacou o 40º aniversário da CAMPERJ que acontecerá no próximo dia 21 de setembro, agradeceu a confiança pela recondução obtida e firmou compromisso em manter esforços para assegurar o alto grau de satisfação dos associados com os serviços prestados. 

Por fim, citou os principais desafios ao longo dos próximos quatro anos, enfatizando a permanente adequação da CAMPERJ ao setor de saúde suplementar, a ampliação das ações de indução às boas práticas e o estímulo na disponibilização de Programas com foco na prevenção e autocuidado, colaborando com a garantia da sustentabilidade.  


CONSELHOS DIRETOR E FISCAL – QUADRIÊNIO 2021/2025

Presidente de Honra

Arthur Pontes Teixeira

Conselho Diretor

Presidente: Eduardo da Silva Lima Neto

Secretário: Walberto Fernandes de Lima

Diretor Tesoureiro: Dimitrius Viveiros Gonçalves

Diretor de Benefícios: Marfan Martins Vieira

Conselho Fiscal

Galdino Augusto Coelho Bordallo

Norton Esteves Pereira de Mattos

Vera de Souza Leite


VERSÃO EM PDF

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *